sábado, 15 de maio de 2010

Broken hard

Eu levei meu coração ao limite, busquei forças aonde já não havia mais nada, voltei a lugares achando que te encontraria não te achei nem mesmo nas minhas lembranças mais antigas, busquei em outras pessoas o que só encontrei em você, tentei tanto te esquecer, que quando menos esperava você já tinha se tornado uma vaga lembrança, é como se você nunca tivesse existido, cada momento que passamos juntos é algo pelo qual luto esquecer. Eu te fiz sofrer, muito, mais eu também sofri, também chorei, também tive medo, também me decepcionei, mais passou. Decidi realmente te esquecer me livrar dessa única lembrança que ainda me prendia a você, eu decidi viver e ser feliz, sem você aqui. Você me perdeu para sempre, isso não vai mudar.

Jessy

Nenhum comentário:

Postar um comentário