sábado, 15 de maio de 2010

Pra minha melhor amiga de sempre

Quem diria que tudo daria tão certo não é mesmo? Hoje eu já não consigo viver sem você, sem seus abraços, sem seus gritos, sem sua ignorância, sem suas brincadeiras, sem seus conselhos. Cada momento ao seu lado vai ficar pra sempre no meu coração, nada nem ninguém será capaz de separar agente, nos duas somos perfeitas juntas. É com você que eu desabafo que eu choro que eu fico alegre, que eu fico 12 horas por dia, é com você que eu quero estar hoje e sempre. Você sempre será a minha irmãzinha, o meu porto seguro, a minha razão, a minha vida. Nosso amor é muito maior do que qualquer maldade, do que qualquer fofoca, do que qualquer mentira, nosso amor é o amor mais puro, o amor de uma amizade. Pode ser que um dia agente se afaste, ou não, mais com certeza eu nunca vou te esquecer. Vai fazer um ano que agente se conhece, e pode ter certeza, que esse um ano foi o mais especial da minha vida, eu ganhei tantas coisas, perdi tantas outras, tive experiências que nunca imaginei ter, e TUDO, tudo do seu lado. O que eu sinto por você não tem explicação, eu simplesmente sinto. Você é muito mais do que uma amiga, você pra mim é uma irmã, eu te amo muito, muito mesmo, e nada nem ninguém vai me impedir de te provar isso a cada dia. Você sim é o amor da minha vida, aquela que nunca vai me decepcionar, nunca vai me magoar, nunca vai me deixar sozinha, nunca vai me fazer sofrer, você é quem vai estar sempre ao meu lado. Eu te amo e da pra ver isso no meu olhar, vai estar sempre no meu coração, no meu rim, no meu fígado, no meu pulmão, nos meus olhos. Eu te amo minha bonequinha linda, e nunca vou te trocar, por nada. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário