sábado, 8 de maio de 2010

é oque nunca vai mudar, infelizmente. ou não

Não é mais um texto que eu to fazendo pro blog, é algo que eu queria te falar se eu pudesse. Juro que dessa vez não vou chorar, porque hoje olho nossos bons momentos com alegria. Tudo começou de uma maneira monótona, foi tão casual quanto trocar de roupa. Mas com o tempo foi se tornando meu maior motivo pra levantar da cama de manhã e ir direto ao computador, isso mesmo. Nunca te vi, nunca te beijei, nem te toquei, mais você fez renascer em mim algo que me fez sofrer muito no passado e que me fez jurar nunca mais chorar por ele, você me fez viver de novo, me fez sonhar. Me fez passar na rua e desejar loucamente te encontrar, do outro lado, ou até mesmo você chegar por trás de mim e tapar meus olhos, e só pelo toque de suas mãos adivinhar quem é, eu cheguei a passar noites e noites imaginando isso. Mais aí, eu me vejo hoje sem você, sozinha. Eu não consigo não te imaginar. Eu cansei de procurar em outros beijos o que eu imaginei que teria nos seus, juro que eu tentei, procurei te esquecer, procurei neles a paz que eu teria nos seus braços, o torpor do seu corpo. Eu não quis ser uma pedra no seu caminho, eu não quis me apaixonar. Esse amor louco e impossível que já me fez sonhar, que já me deu motivos pra sorrir, mais que hoje me corrói e me faz sofrer tanto. Não agüento mais não te ter, por você eu abriria mão de todos, se eu pudesse... se você quisesse, mais eu prefiro guardar esse sentimento pra mim, mas que sempre será seu, só seu, até o fim de tudo.

Juuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário